Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Liberte-se da cadeia interior, os seus próprios anseios....

Solte a tristeza que tens guardado, solte-a, chore, não deixe ser devorado pelas mazelas do mundo e da vida. Tudo tem um porque, se perdeu algo, se não conseguiu o que esperava, apenas diga ''eu venci, eu venci, eu sou vencedor porque eu precisava aprender, porque eu precisava passar por essa situação'', Sânia. Se não foi dessa vez, é porque ''Deus te propõe uma missão maior'', Joaquim Molina. ''Busque a serenidade, calma, vai dar tudo certo'', Maria Rivânia Novais.
Como essas pessoas, ame a vida, como essas pessoas puras se incline ao libertar anseios... seja feliz, ser feliz é se desapegar das próprias angústias...
''Ame o próximo como a te mesmo'', Jesus.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário