Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Eu te amo!

O carinho titilante, nos clamores de apaixonados, na meiguice do porvir, no sol dos olhares.. eu te amo na folhagem, me refaço quando energias nos inclina ao chamego , grande saudade... o amor é nobre, pura ternura e lealdade, sem saber os caminhos na estrada, viver o agora e esquecer os tormentos em tais seguimentos... sentir o agora, sentir este momento, beijar a própria emoção, esperar o abraço que já abraçamos com gratidão, por Deus, para Deus, agradecer por compreensão...

Junção do tempo, separação ilusória...

Um comentário:

  1. Na singeleza de menina, que aos meus olhares cativos se faz tão tenra paixão, doce predicado de sentir que avulta meu ser.
    Oxalá me traga assaz esse tão bem querer, oremos agora em comunhão unidos em um só coração do que se apraz nosso sentir, quicá Deus possa nos ouvir,
    e juntos nos permita seguir.

    ResponderExcluir