Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 29 de janeiro de 2012

Luz e Paz!



Fé, merecimento e vontade de melhoria influenciam na eficácia dos tratamentos espirituais.
Deve-se orar rogando o auxílio necessário junto aos benfeitores espirituais.


Luz e Paz!

ila_rendered


Forças da Natureza



No capítulo 50 de Nosso Lar- Cidadão de Nosso Lar, André Luiz comenta as forças da natureza de uma forma natural e reveladora, vejamos:


Apreensivo com a dificuldade de auxiliar o enfermo Ernesto e vendo que seus esforços eram ineficazes, André concentra-se em fervorosa oração ao Pai e, nas vibrações da prece dirige a Narcisa o pedido de socorro.


Narcisa recebe o pedido de auxílio e prontamente comparece ao encontro do amigo. Após aplicar passes de reconforto convida André: - Vamos à Natureza e, esclarece:


- Não só o homem pode receber fluidos e emiti-los. As forças naturais fazem o mesmo, nos reinos diversos em que se subdivide. Para o caso do nosso enfermo, precisamos das árvores. Elas nos auxiliarão eficazmente.


André esclarece ainda: Narcisa chamou alguém, com expressões que não pude compreender. Daí a momentos, oito entidades espirituais atendiam ao apelo.


Narcisa explica:- São servidores comuns do reino vegetal, os irmãos que atenderam.


Algumas pessoas atribuem a nomenclatura esotérica à esses citados seres e acham que André teria deixado entender que essas criaturas poderiam ser duendes ou gnomos, não sabemos; o importante é que a obra Nosso Lar toca neste importante tema que são os reinos diversos da Natureza, chama atenção para o respeito que devemos ter com os outros seres da criação, a compreensão da interação e ajuda mútua da grande cadeia cósmica e da Infinita obra de Deus. 



Fonte: Associação Médico-Espírita do Piauí


Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/meditacao-diaria/forcas-da-natureza/#ixzz1ksA1m8O5

Ambiente vintage na tintura natural, pinta a vida!

Sonhos do vento vem, vento vai, sonhos no lúdico da essência, sonho de criança, desejo de mulher, sonhos eruditos ditos esquisitos, tais sonhos de superação, sonhos de valsa, na valsa alegre, sonhos alegres, sorridentes e que refaz, sonho que satisfaz na busca, sensação, sonhos de poltrona, sonhos andantes, mas sonhos de criança? sonhar é viver o que sonhas! sonhos, delícia de pensar!
Enrrosando a vida!