Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

No fundo, sempre tem uma coisa pura neste mundo!

As vezes as flores se cercam de medo do vento pois a delicadeza e sutileza que possuem as fazem temer o desfalecer de suas pétalas.
Em meio aos jardins de flores pérfidas, sempre sobram as naturais e belas...quem sabe a luz do sol e a chuva faça fluir o bom aroma das flores...
A tristeza e o desmatamento do belo ainda não é tão forte...é só olhar para o céu e verificar que ainda existe um mínimo de pureza!




Vamos cultivar o belo em nós! Beijos!

A malícia.



A vida é uma montanha russa e as pessoas com medo de cair ficam sempre umas atrás das outras neste círculo de malícia tentando o equilíbrio. Uns querem chegar primeiro que os outros, acham que estam se divertindo, e que a adrenalina é que motiva a vida.
Mera ilusão! A vida é uma caminhada de bicicleta, é mais firme, necessita de controle na direção para andar, necessita de alguém no comando com estado físico bom. Assim é a vida, pode até ser uma corrida porém a da evolução, o mais capacitado para chegar primeiro é o mais evoluído e quem mais se dedicou e teve vontade de vencer.
Nada adianta vivermos em montanhas russas, é perda de tempo! Ou nos esfoçamos por nós mesmos para melhorar as coisas, sem passar periodicamente pelo outro sondando e competindo ou jamais saberemos o que é viver. E o que é periódico se tornará notório! Ninguém poderá evoluir com desvios de caráter.


Abraços, Flávia.