Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Liberdade é saber quem somos, conhecer o que somos é entender o sentido da vida, o sentido da vida é o nosso próprio sentido, nosso próprio sentido sem intervenções externas...




Existe um buraco que no seu interior há várias curvas que levam à mais buracos.Assim é a vida, um buraco cheio de caminhos que levam para outros buracos e assim sucessivamente...ter a rosa em si não é ter a vida em si, a vida é livre não nos pertence mas nós pertencemos à ela, isso que é liberdade, se deixar viver sem superficialidade, caros loucos como eu; a loucura está em todos. Em pouco tempo escrevi indagando sobre liberdade, hoje retomo o assunto desvendando ela, sempre estamos e fomos padronizados e o nosso próprio individualismo é padronizado, a sua personalidade não é sua porque você não diz quem você é porém não temos culpa, nem mesmo sabemos quem somos, a liberdade justamente pode está vinculada neste sentido, pois ser livre não é dizer o que quer e fazer o que quer, não estou dizendo para não termos padrões, seria utopia. Liberdade é poder se libertar das amarras sociais, se desvincular disso não é ser sem moralidade, é olhar pra dentro de si mesmo e se sentir...é simples, ser livre é apenas saber quem somos na nossa essência , sem fazer cálculos do que aprendemos socialmente. Porque isso é ser livre? é ser livre porque é assim que poderemos conhecer o mundo e o que está na nossa volta, é poder saborear por nós mesmos sem intervenções, a liberdade só está associada ao ''eu'' e mais nada, nada material, nada externo,  tudo interiorizado que provém apenas de nós...
Assim é a vida, um buraco cheio de caminhos que levam para outros buracos e assim sucessivamente...por isso ela não nos pertence, não tenha medo dos buracos, se você se conhecer e sentir a vida não terá medo de nada...se vier lucro, vai ser bom, se não vier lucro também vai ser bom, porque você se sentiu, sentiu a vida e o sentido dela: evoluir!

2 comentários:

  1. Olá!!!! Para você que ainda não é seguidor e não pode ficar fora dessa... O blog Mastigando em Salvador preparou um mega promoção!!

    Quem quiser participar desta promoção deverá enviar o relato de uma aventura gastronômica. As duas melhores resenhas ganharão:

    1° Lugar: 2 (dois) Combos formados por: 1 (um) Beiju (Salgado ou Doce) + 1 (um) Milk-Shake de 300 ml (livre escolha de sabor) a serem consumidos no mesmo momento no box na Beiju Mix;

    2º Lugar: 2 (dois) Combos formados por 1 (uma) Tigela de Açaí de 350ml (livre escolha de sabor) + 1 (uma) Torta de Banana a serem consumidos no mesmo momento em uma da lojas da Açaí & Saúde!

    Huuuuum!!! Deu água na boca, não deu? Então, corra para fazer a sua aventura gastronômica e enviar para nós! Mas, antes, confira o regulamento detalhado lá no blog!

    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Risos...muitos risos, obrigada, belo marketing!
    Só que escrevo com a alma, escrevo o que vier...boa sorte!

    ResponderExcluir