Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

De volta pra casa...

Eu queria desencarnar, onde o vento é solto e livre...
Queria ir embora, não sem rumo mas talvez numa solidão sem perigos...
Queria ir para um lugar, onde o dinheiro não tem importância...
Nem os dotes, apenas o bem que fazemos,..
E queria ter a bondade nos olhos para merecer esse lugar...
Queria ir para um mundo mais justo,..
Sumir da terra...
Me sentir ocupada e livre...
Trabalhar com amor e com zelo fazendo o que gosto...
Gostaria de não chorar...
De não sofrer...
De ter amigos de verdade e o principal, ter amigos...
Amigos que pudesse abraçar e não só ouvir...
E não só ver ou sonhar...
Se eu pudesse, desencarnaria nesse lugar...
Para ser eu, de forma bela...
Se Jesus me pusesse em Marte, eu já estaria feliz, se lá a luz reinasse...
Se eu pudesse, eu nem escrevesse, nem falasse...
Apenas desencarnaria...


2 comentários:

  1. Palavras sofridas no sentir, doces no expressar, sinceras no amar.
    Desencarnar porque, pra que, se o siclo não se fez, faça por estar e não te deixe abalar, erga a fronte a céu e pergunte a Marte se estando lá, a falta dos queridos da terra iria passar.
    Por favor te peço não se vá, pois se a Marte for estanciar , quantos da Terra passarão os dias para lá a olhar, sentindo falta da linda e carinhosa flor que à Marte foi embelezar.
    Deixe-me ser egoísta e a Deus rogar que não te mandes para lá, pois tua delicadeza de flor, tua doçura de amor, nesta terra mesmo que de longe quero poder apreciar., e quanta falta me fará . . . me faz a tua doce e delicada voz a comigo falar.
    Mais se ainda assim a Marte for morar, rogo seja eu também mandado para lá,seja eu uma pedra para seu encanto não atrapalhar, e serei eu a pedra mais feliz ao lado da flor minina que a Marte foi iluminar.
    Obrigado por existir linda flor

    ResponderExcluir
  2. Mas talvez querido leitor,
    Eu não mereça nem Marte, nem a sua simpatia,
    Talvez eu deva me contentar com a terra e a luz do dia,
    Porque aqui é onde encarnei e devo evoluir,
    Mas que eu seja fluída e resignada para aqui eu continuar,
    Mas mesmo em Marte, na terra, seja lá onde for, nunca vou esquecer de você amigo leitor,
    Mais amigo que leitor, pois eu consigo ver quem és, e o que sempre tem sido,
    O meu amigo fiel que sempre me ajudou com sorrisos, rs
    Aqueles... onde sorri, triste ou feliz, aqueles que me fizeram me sentir viva.
    Portanto meu caro amigo carinhoso, tenho muitos espinhos nessas minhas pétalas, e mesmo me achando rosa, não me julgo tão bela porque preciso melhorar na maciez concreta do viver, ter o perfume sincero mesmo no sofrer, devo aproveitar a luz para fotossíntese fazer e me regenerar, mudar antes de minhas pétalas caírem e eu desfalecer...

    ResponderExcluir