Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Filtro dos sonhos...


Filtra-me vida, nos caminhos tortuosos...
Mostra-me o ar onde a ponte do bem se estabelece...
Regenera-me das angústias materiais...
Fazendo-me límpida e refazendo-me das lamurias comuns...
Faz de mim peneira de coisas negativas...
Permeie o bom e o bem pensar dentro de mim...
Refrigera-me com a paz e temperança...
Para que de criança, adulta poderei ficar...
Assim, forças pertinentes e naturais, refaça-me...
Promete a mim ternura e cuidados...
Abraça-me como folha perdida...
E me ensina a enomorar as dificuldades como situações para ter coragem...
Estimula-me a vida, para que eu possa engolir a mesma sem receios...
E me envoca na dança do cântico da emoção...
Ah! Ah vida! me protege dos olhos ruins...
E faça meu coração tentar ver o que há de positivo em tudo...
Resiginifica-me, pois pequenina sou...
Mas nos signos faça adentrar o filtro dos sonhos...
Onde tais significações possam me fazer pessoa lúcida e feliz...
Afirmando e se reafirmando na vida como espírito aprendiz...
Espiritualiza-me para que eu possa ser o ''bem''...
E confessa que me ama, me dando carinho...
Vida...
Deus...
Vida e Deus...
Deus é vida...
Deus, filtro de sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário