Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Para você que por carinho, cuida da árvore!


Alinha-se a mim, me prante como botão de flor pronto...
Me cultive como parte do Universo que pode sair livre para bater asas...
Perdoe-me por tamanha imperfeição que magoa a vida...
Perdão por não ser árvore que produz frutos mas que apenas está criando raízes...
Aceite-me como pouca, na terra fértil que me acolhe...
Aceite meu abraço que segue como triunfo da natureza...
Aceite pois é abraço espiritual, é por inteiro, desapegado na carne...
É de alma e pura sinceridade...
As vezes o vento, os trovões dá medo, no entanto ninguém jamais sentirá tamanho sol após nossa chuva...
Porque é parte de Deus, tratamos ou pelo menos eu me esforço por tratar com naturalidade...
Me acolha... como passagem, tal é como vento, eu sou vento...
Vento que deseja acolher o peito...
Nem que seja por gratidão...
Não é possível afirmar, por falta de raízes ainda firmes que a árvore está nascendo em seu coração...
Ao menos sei o que é amor...
Mas sei que de terra, água e luz a árvore necessita para fazer brotar alegria...
Se for leve, com carinho, bonito e simples, será um prazer nascer em tão firme terra...
Porque flores como eu ainda não conhece naturais perfumes...
Te amo...não importa se com trovões ou até mesmo estéril...
Amo como pessoa, que deseja o bem e todo carinho do mundo...
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário