Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 14 de julho de 2012

Nesta missão: realizar os sonhos!





Estigmatizada como a folha seca do dia-a-dia...
Fecha-se os olhos e a luz que desempenha no pensamento retrata os desejos de prosseguir, libertar-se!
Como livro, como folha, sempre só, sempre será... não é ruim! é preciso aprender a ser auto-suficiente antes de tudo...e os sonhos? Afável missão, doce, sórdida e ao mesmo tempo delicada como as mãos que buscam alegria...vontade de viver livre, podendo expressar-se, em uma vivacidade vibrante, sentindo todas as emoções...em prece, sagrados sonhos!
É molestável fagulha viril do peito, mudar, realizar-se, talvez a missão mais dura em tamanha ocasião.. no individualismo frenético.
Emoção...lá vou eu, assim em pronome pessoal, no texto em primeira pessoa, fazendo a vida um musical...
lá vou eu, realizar todas as minhas vontades, o que desejo, está é a minha missão! Farei então algo por mim mesma, pelo menos uma vez na vida, viverei! livre! sentindo!porque preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário