Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 16 de junho de 2012

''Fé, Esperança, Perseverança!''


Harmonia...cuida-te de elevar o pensamento, pondere a angústia... se possível fuja da negatividade... o choro é um desabafo, é a coisa mais pura que existe, limpa a alma, cura as feridas acumuladas, liberta, mas não se entregue ao choro sempre, pois ele se tornará  assim um líquido melancólico, cheio de frustrações acumuladas, você irá se acostumar com seu sofrimento, isso não pode, lembre-se,  jamais isso pode acontecer, isso não é se resignar.
Resignação é aceitar que sofremos, que a dor veio para nos ensinar, é ser humilde perante a ferida. Jamais se acostume com a dor, aos poucos vai exercitando a lucidez, e se desprendendo da inflamação que você guarda. Não é fácil, não é! Mais difícil é todos os dias se deslocar para a UTEI interior, é preciso estar no Hospital, mas este é a mente equilibrada, pelo menos forçosa a evoluir e se entregar as coisas boas.
Aproveite cada coisa da sua vida, cada momento feliz, se delicie, agradeça, aproveita para sintetizar coisas úteis e viva...As flores... elas só seguem quem caminha em campos férteis e sempre trata de umidificá-las, não com o choro deprimido, guardado na lacuna do breu mental mas com o choro de gratificação por aguentar cada dificuldade.
''Fé, Esperança, Perseverança!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário