Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 1 de maio de 2011

Todos esquecemos quem somos quando não nos damos conta de quem somos.

Imagem-Filme  Íris.










  Me resguarda, me guarda, me falta, me fala, me maltrata, pirraça, escurraça, na minha calça a marca, de você o papel da falta, da cara, da mata da vida, da saida, da partida, de meu ser, no querer, no querer, perdida, no olhar perdido, na juventude perdida, sem saber que eu era, sem saber que eu era, me perdi, pudera, me perdi, cadê em mim a cinderela?...cadê em mim, a platéia?...não mais me escrevo, no mar escrevo, nos dedos na areia, nos dedos de sereia afogada em mim mesma...

Assim me perdi no Alzheimer!


Filme maravilhoso...emocionante, indico a todos...se chama Íris e fala sobre a doença degerativa, Mal de Alzheimer.Não conto o filme porque não teria graça! risos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário