Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tensão...

  Não sei dizer, és a questão, ufobia intrigante do coração nos passos do mundo de meu mundo desmiolado, coração sem zelo, dói...dói..dói..doiiii...bate calado sem balanço sem cor sem momento de dor, sem diagnóstico, esteriotipado, doiii...no olhar que no encontro ao interior nada reflete, nem nas palavras, escoa a alma a língua do não falar, profundeza de meu sentir e ninguém pra escutar, função temporal desmemorizante a curto prazo, me tomo ao viver sem ver os embaraços, insinuante de minha venda de nada comprou...meus pés e tamanho de puro sol escaldou, caldo na panela da fervura simplicidade doce, doçura no salgado vozes, espinafre dá alívio quando limão se põe na salada solução, adoro viver mas ainda não sei catalizar a emoção...

2 comentários:

  1. a emoção..
    o coração..

    é fogo mesmo!!!
    nada simples..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar, seja sempre bem vinda tanto para comentar quanto para ler...as mensagens cabe a cada um para interpretá-las, não são minhas, são do mundo, rs
    Abraço na Alma!

    ResponderExcluir