Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 14 de maio de 2011

Tempo não é passageiro...

E quando o tempo passar e passar na minha rosa margarida desilusão
E quando o tempo passar, quem sabe uma rosa no meu coração
E quando o tempo passar, o cheiro da flor virar amor
Enquanto o tempo não passar, a brisa me deixa sem cor

E quando o tempo passar, o canto do céu fez chover meu rancor
E quando o tempo passar, senhora beija na flor
E quando o tempo passar, o olhar de meu senhor sem pudor
Enquanto o tempo não passar, as cores ainda não veio em tons

E quando o tempo passar, o grito do ego diz com horror...
E quando o tempo passar, talvez o toque em mim já passou
E quando o tempo passar, um papel com meu nome pode surgir
Enquanto o tempo não passar, tudo pode ser dito sem existir

E quando o tempo passar, meu relógio pode ter ficado quieto
E quando o tempo passar, meu relógio pode não ter feito tic-tac
E quando o tempo passar, meu relógio é sem horário
Enquanto o tempo não passar, tudo é carta fora do baralho


Um jogo de sentir, jogo de viver, jodo de existir, talvez o tempo me deixa morrer antes de engolir ou nada digerir, antes do que for e do que não vai seguir...nesse tempo uma criança viverá em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário