Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 18 de março de 2011

Pisa na fulô!

Só nas flores
nas minhas flores , na flor floral do aroma do meu humor , um sem cor de minha coloração sem colocação em que sinto ,cheiro de flor alegre sem coração sem sono ,sem dono , sem rumo ,sem auxílio e repiração ,sem mundo no mudo da flor , sem dono que adota o eu de mim , nas flores á assistir o elo do sonho com a realidade , nas flores pra parar de sofrer e dizer o que é belo em mim....
Só nas flores
nas cores de mulher menina se fazendo no sem saber o que é mulher do ser adulto , não existe mulher nem homem , existe pessoas e nomes ...existe flor , existe espinho ...existe carinho e ternura no semblante...um breve pulsar de flor querendo florecer almirante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário