Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Terra chamando...frívolos!


    Na terra sem conforto, as posições das imagens do meu interior ficam inquietas.Nas vozes que ouçam e nada me dizem complicam a minha existência e a existência dos seres superiores que não sei se me superam , mesmo na minha presunção , pois é triste não ouvir nem um ''oi'' da idade do oriente da bondade da progressão do céu que só regride por causa da futilidade humana na terra, e no consumo de prazer não sinto prazer mesmo sendo na vaidade um também fútil ser humano .Nos erros da vida dos sistemas postos sem saída vivemos do lucro e do comprar , utilizar e reutilizar melhorando e se melhorando é consumir criando novas possibilidades de prazer , o bem estar do nosso lar....preservem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário